Soluções de exercícios para o EUF

Há um tempo atrás eu tinha um site que foi hackeado e eu o tirei do ar. Lá era o local onde vários estudantes que eu conhecia postavam material. Um desses contribuintes era o Victor Teizen, que postou uma coletânea de exercícios resolvidos do Exame Unificado de Física (EUF). Essa postagem fez muito sucesso e é procurada até hoje. Muita gente me pergunta onde poderia encontrar esse material. Então, depois de ter a autorização do Victor, estou disponibilizando aqui, para você baixar, uma versão em PDF dessa coletânea. Basta se inscrever em Nerdyard com nome e email; o link para o seu download aparecerá logo após você enviar seus dados.






Inscrevendo-se, você receberá informações sobre novas postagens e outros eventos!
Se você já tinha feito sua inscrição em Nerdyard, grato deveras por retornar!

😎

Gostou desta postagem? Então clique no botão abaixo e siga o Nerdyard no Twitter! Toda vez que houver uma nova postagem aqui, você saberá imediatamente! :cool:

Siga Nerdyard no Twitter

Nerdyard

5 respostas para “Soluções de exercícios para o EUF”

  1. Gostaria de acrescentar que essas soluções foram elaboradas pelo próprio estudante Victor Teizen e eu não tenho autoria alguma nelas. Então, caso você precise de algum esclarecimento, deixe aqui nos comentários sua dúvida que eu posso entrar em contato com ele e pedir que ele responda a você.

  2. Olá Luís,

    Envio-te exames resolvidos do Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa, de Mecânica e Ondas, e Electromagnetismo e Óptica. Espero que corresponda a este nível de exigências:

    https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/MO5311451113/2015-2016/2-semestre/enunciados-de-testes-e-exames

    https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/downloadFile/3779579192665/EO-MEEC-2012-2013-1-Teste.pdf

    https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/EO-2/2011-2012/1-semestre/documentacao-de-apoio

    Boa sorte!

  3. Oá, Pedro Pereira!
    Grato deveras pelo seu comentário! Acho que você me confundiu, pois meu nome é Reginaldo. E, além disso, jamais pedi essas informações que você está postando.
    De qualquer forma, agradeço seu comentário!
    reginaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *