As interações elementares da natureza

Várias pessoas têm me agraciado com a observação de que eu deveria fazer divulgação científica. Minha intenção com o Nerdyard sempre foi compartilhar meus conhecimentos com o mundo, de uma forma que as pessoas pudessem aproveitar esses conhecimentos em suas necessidades particulares. Não tenho completa certeza de que essa intenção é o que se define como divulgação científica, dado que os conhecimentos que tenho compartilhado são científicos. Mas, recentemente, tenho trabalhado em um projeto de divulgação científica a respeito de energia nuclear. Uma parte dessa atividade consiste em divulgar as forças elementares da natureza. Nesta postagem, estou disponibilizando a apresentação em que tenho trabalhado com esse caráter de divulgação. O material ainda não está completo, mas toda vez que você acessá-lo tenha a certeza de que estará vendo a mais recente versão da apresentação. Por favor, deixo a você um convite a sugerir como adicionar mais material para que a apresentação fique mais completa e esclarecedora. Mais uma vez, grato deveras pela sua colaboração!

Link alternativo: As quatro forças fundamentais

Gostou desta postagem? Então clique no botão abaixo e siga o Nerdyard no Twitter! Toda vez que houver uma nova postagem aqui, você saberá imediatamente! :cool:

Siga Nerdyard no Twitter

Melhor ainda: inscreva-se em Nerdyard e receba, por e-mail, o aviso com links para cada nova postagem ou novidade.

Google Groups
Inscreva-se em Nerdyard
Melhor email:
Visite este grupo

NOTE QUE EU ODEIO SPAM COM TODA CONVICÇÃO! :cool:

Dessa forma, não se preocupe: eu juro que jamais fornecerei seu endereço de e-mail ou qualquer outra informação sobre você para ninguém!

Clip to Evernote

Deixe um comentário for As interações elementares da natureza

Editor de Equações (www.codecogs.com/latex/eqneditor.php)

Para entender como utilizar esse editor de equações, clique aqui.